Plaza Garden Restaurante

Nosso restaurante tem como principal conceito uma gastronomia afetiva, aconchegante, com sabores caseiros e pratos bem servidos.

E para elaborar todos os deliciosos pratos, nossa equipe é capacitada e supervisionada pela nossa Chef executiva e Nutricionista Ellen Pietru, que possui vasta experiência em gestão de negócios gastronômicos.

Nosso Cardápio

O cardápio abrange desde omeletes, saladas, sopas e pratos executivos. 

Prezamos por ingredientes de excelente qualidade e com produção diária, ou seja, sempre temos arroz soltinho e feijão bem temperado do dia, molho de tomate artesanal e feito somente com tomates frescos, queijos e vinhos de boa procedência, carnes bovinas de qualidade Angus sempre frescas e fatiadas diariamente.

Dentre os pratos mais vendidos, destaca-se a sugestão da chef: o especial “Carbonara”; que batizou o restaurante por ser o prato de entrada na carreira da gastronomia pela chef e ser requisitado com frequência por grupos de amigos nos eventos de lazer. A cada execução para poucas ou muitas pessoas, o prato foi sendo aperfeiçoado e atualmente é reproduzido aos hóspedes com muito carinho e seguindo às recomendações da chef. 

Nossos risotos e massas são feitos na hora e individualmente, para assegurar sempre o sabor e qualidade ao cliente.

Além disso, recebemos constantes elogios para o prato Bife à cavalo, com jeitinho de casa, para saciar a fome e aconchegar após um dia intenso de trabalho. 

Nossos caldos e sopas também merecem destaque, nos dias de frio cascavelense e acompanhando um vinho no quarto quentinho de hotel.

Realização de Eventos

Nossa equipe também é preparada para atender eventos, com buffet de almoço e jantar, coffee breaks para grupos, treinamentos, reuniões empresariais, seminários, workshops e outras celebrações corporativas e pessoais.

 

Localização: no Hotel Plaza Garden

Nosso restaurante está em ambiente aconchegante e acolhedor no Hotel Plaza Garden. 

Se hospedando aqui, reserve uma refeição para experimentar nosso cardápio e degustar de uma refeição deliciosa e planejada e executada com todo carinho a você, nosso hóspede. 

Faça já sua reserva e venha desfrutar de todo sabor do Restaurante Plaza Garden!